1º Encontro Norte-Nordeste de Sindicatos dos Farmaceuticos

28/11/11

Durante os dias 11 e 12 de novembro, representantes do Sindifarma-BA, do Sindicato dos Farmacêuticos do Ceará (Sinfarce), da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar) e de mais sete Sindicatos das regiões norte e nordeste estiveram reunidos em Fortaleza, Ceará, para discutir importantes demandas dos farmacêuticos. Junto às entidades no 1º Encontro Norte-Nordeste de Sindicatos dos Farmacêuticos, também estiveram representantes de Centros Acadêmicos e a Executiva Nacional dos Estudantes de Farmácia, quando foi elaborada a Carta de Fortaleza: Construindo Alianças para a Valorização Farmacêutica.

Veja aqui o documento

Importante!

O arquivo encontra-se no formato PDF. Caso não possua nenhum aplicativo, que leia este formato, instalado em sua maquina, clique aqui para efetuar o download do Adobe Reader X.

O Adobe Reader X é um aplicativo freeware e, por isso, pode ser distribuido livremente.