A Bahia vai sediar o XII Encontro Nacional de Fiscalização dos Farmacêuticos

Desde já, adiantamos a confirmação da presença do SINDIFARMA

O XII Encontro Nacional de Fiscalização (ENAF 2013) vai abordar o tema ‘Gestão e fiscalização: Responsabilidade Solidária’. Organizado pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF), por meio da Comissão de Fiscalização (Cofisc), o evento será realizado no Bahia Othon Palace Hotel, em Ondina, Salvador, nos dias 17 e 18 de outubro e deve reunir dirigentes de conselhos regionais e farmacêuticos que atuam na fiscalização.

Está programada uma palestra sobre ‘perspectivas da melhoria da assistência farmacêutica e da fiscalização, com base na quantidade de farmacêuticos e de egressos’.

Também será abordado o panorama do setor, com apresentação de indicadores de fiscalização, dados da assistência farmacêutica, entre outros relacionados à regulamentação do serviço de fiscalização em todo o país.

No segundo dia, o doutor Dennis Armando Bertolini e o doutor Guilherme Carvalho dos Reis fazem parte de uma mesa-redonda para abordar as dificuldades que envolvem gestão e fiscalização.

‘O tema escolhido, busca harmonizar as ações e responsabilidades de gestores e de fiscais diante do desafio de fiscalizar com coerência e de maneira correta’, destacou Silvio Antônio Franchetti, integrante da Cofisc.

A última edição do Encontro Nacional de Fiscalização ocorreu em 2010, em Brasília.

Fonte: CFF

Confira a programação completa, neste link