Atenção concursados do município! Na próxima quinta será julgado mandado de segurança no TJ-BA.

Caros farmacêuticos, na próxima quinta-feira, dia 22 de outubro, às 08:30, ocorre a sessão Ordinária,no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – Centro Administrativo da Bahia, quando será julgado o mandado de segurança impetrado pelo Sindicato dos Farmacêuticos da Bahia (Sindifarma-BA), que favorece os farmacêuticos concursados do município. O objetivo do sindicato, por meio de seu setor jurídico, é de garantir que os aprovados dentro do número de vagas sejam convocados.

A presença dos profissionais não é obrigatória, entretanto, o advogado Cláudio Andrade aconselha que os farmacêuticos interessados estejam presentes. Vale atentar que, por ser o Tribunal um ambiente formal, não pode ocorrer qualquer manifestação. “Não pode ocorrer vaia, aplauso, reclamação, assim como aplaudidos ou elogios durante a sessão”, alerta o advogado. Segundo ele, é a união de todos que fortalece a luta pela categoria.