Atenção! É hora de todos nos unirmos nessa luta!

Trabalhadores da saúde podem entrar em greve na próxima terça-feira (27).

Após meses de negociações frustradas com o Sindicato das Santas Casas e Entidades Filantrópicas (Sindifiba), os trabalhadores da área de saúde resolveram parar as atividades na próxima terça-feira, 27 de setembro, por tempo indeterminado, caso não haja uma proposta adequada às reivindicações da categoria, que foram discutidas durante Convenção Coletiva de Trabalho 2016 /2017.

Diante das dificuldades de negociação com o Sindifiba, os trabalhadores da saúde resolveram unificar a luta. Assim, o Sindisaúde (Rede Privada), o SEEB, Sinpsiba, Sinfito, Sindifarma, Sasb, Sindinut e Sindimagem, uniram-se para combater as propostas indecentes dos patrões, que querem colocar a culpa na crise econômica, o que é totalmente inaceitável, pois o trabalhador não pode ser sacrificado para que os patrões lucrem.

Fique atento aos dias das assembleias e mobilizações:

– Amanhã, terça-feira (20), às 6H, trabalhadores e trabalhadoras estarão em frente ao Hospital Sagrada Família, na Cidade Baixa, em Monte Serrat.

– Na quarta-feira (21), às 6H, a mobilização será em frente ao Hospital Santo Amaro, na federação.

– Quinta-feira (22), a concentração ficará na porta do Hospital Santa Izabel, em Nazaré.

– Assembleia na sexta-feira (23), às 14H, na sede da CUT, em Nazaré.

Vamos todos nos unir e participar dos atos para nos fortalecermos! Juntos somos mais fortes!