Atenção Farmacêuticos!

ATENÇÃO FARMACÊUTICOS!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

No próximo dia 26 de março, a partir das 18h, representantes do Sindicato dos Farmacêuticos da Bahia (Sindifarma), estarão em campanha salarial, conforme publicação no edital, que segue abaixo. Traga suas reivindicações para serem debatidas em prol da melhora da profissão. O Sindifarma conta com a presença de todos vocês!

Assembleia Geral Ordinária para Deflagração da Campanha Salarial 2015/2016, será realizada em Barreira e Região no dia 26/03, no Auditório da UFOB, Sito Professor José Seabra de Lemos 316, Recanto dos Pássaros.

A primeira convocação ocorrerá às 19h, com 2/3 dos associados presentes, ou às 19h30, em segunda e última convocação, com 1/3 dos seus membros; em Feira de Santana e Região, no Centro Universitário UNINTER, Av. Sampaio, 610, Cetro, dia 26/ 03, as 19h, em primeira convocação, com 2/3 dos associados presentes, ou às 19h30, em segunda e última convocação, com 1/3 dos seus membros; em Alagoinhas e Região, no dia , 30/03, no Auditório do CDL – Rua Rodrigues Lima, 126, Centro, as 19h, em primeira convocação, com 2/3 dos associados presentes, ou às 19h30, em segunda e última convocação, com 1/3 dos seus membro; e em Salvador no dia 31/03 no auditório do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Bahia, Av. Sete de Setembro, Sala 602, Ed. Barão do Rio Branco, Salvador, as 19h, em primeira convocação, com 2/3 dos associados presentes, ou às 19h30, em segunda e última convocação, com 1/3 dos seus membro.

Serão deliberadas as pautas:

1ª) Campanha Salarial 2015/ 2016;

2ª) Instalação da Mesa de Negociação e deliberação acerca das respectivas pautas de reivindicações em face do
SINDHOSFEIRA, SINDHOESTE, SINDILAB, SINDHOSBA, SINDIFIBA, SINAMGE, BAHIAFARMA;

3ª) Atribuição, à Diretoria do Sindicato, dando todos os poderes necessários para assinar Convenções Coletivas, Acordos Coletivos, bem como suscitar Dissídios Coletivos, se frustradas as negociações coletivas.

4ª) O que surgir

Atenciosamente,