Atenção profissionais e estudantes!!! Abertas as inscrições para curso de Fitoterapia

Até o próximo dia 21 de agosto estão abertas as inscrições para o curso de Fitoterapia, que será realizado na Faculdade de Farmácia-UFBA – Campus Ondina.

Dividido em dois módulos, o curso vai abordar a multidisciplinaridade nas áreas ligadas à plantas medicinais, políticas de saúde, aspectos farmacológicos, etnofarmacológicos e fitoterapêuticos, entre outros.

O primeiro módulo terá duração de 20 horas e abordará as Bases da Fitoterapia. Já o segundo, mais aprofundado, tratará conhecimentos e atualizações em Fitoterapia Aplicada À Prática Clínica, com duração de 60 horas.

Entre os assuntos abordados estão a aplicação clínica de fitoterápicos nos diversos sistemas: digestório, sistema hormonal, sistema ósseo articular e inflamação, sistema gênito-urinário, sistema cardio-respiratório, sistema imunológico, sistema nervoso, além de práticas com técnicas de extração de produtos naturais, preparados fitoterápicos extemporâneos, vivência em atendimento ambulatorial, além dos aspectos regulatórios e utilização de infusão de plantas medicinais.

Inscrições devem ser realizadas até o dia 21/08 pelo e-mail: fitocursoufba@gmail.com ou por meio dos telefones: 71 9160-6089 ou 71 9125-7083

Investimento: R$ 80,00 (estudantes) e R$ 120,00 (profissionais)

Público Alvo:Profissionais de saúde, terapeutas, naturopatas, estudantes e apreciadores de plantas medicinais.

FARMACÊUTICO