É hora de discutir os avanços e desafios para os farmacêuticos!

Sindifarma em parceria com Fenafar e Escola Nacional dos Farmacêuticos convida: PNAF em Salvador

A fim de criar discussões e ações que venham a ampliar a atuação da saúde no Brasil, que a Política Nacional de Assistência Farmacêutica (PNAF), foi criada há 10 anos. Para comemorar essa década de grandes conquistas que Escola Nacional dos Farmacêuticos em conjunto com Fenafar e entidades de classe, como o Sindicato dos Farmacêuticos da Bahia (Sindifarma), irão promover uma série de oficinas em 15 estados do país, inclusive, é claro, a Bahia.

O objetivo do evento é de fazer um balanço destes 10 anos para identificar os desafios que ainda precisam ser vencida pela categoria, assim como avançar no desenvolvimento da política estratégica para a Saúde. Sempre em vista da valorização do profissional farmacêutico.

Por isso que o presidente do Sindifarma-Ba, Magno Teixeira, alerta: “Precisamos estar todos juntos, sempre! A conquista de um é a de todos nós farmacêuticos. O Sindifarma está trabalhando para que todos os companheiros dessa luta se unam em prol da categoria. Para melhores condições de trabalho, melhores remunerações, entre outras conquistas que ainda alcançaremos juntos. Por isso o PNAF é tão importante nesse momento. Na oportunidade iremos discutir pontos que precisam ser esclarecidos e ações que precisamos tomar. Tudo que for debatido servirá de base para a próxima Conferência Nacional de Saúde, que ocorrerá no início do ano”, conta Teixeira.

Em Salvador, o PNAF ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro próximo, no Hotel Porto Bello, em Ondina. Para mais informações e inscrições consulte o site: escoladosfarmaceuticos.org.br ou pelo telefone: (11) 3259-1191 – Fenafar ou por meio do Sindifarma: (71) 3266-0464. Não percam!