EDITAL DE CONVOCAÇÃO, ASSEMBLEIA GERAL Extraordinária  –

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Bahia – SINDIFARMA vem, através deste edital, conforme disposto no seu Estatuto, convocar a todos os farmacêuticos da Rede de Farmácias Raia Drogasil, para Assembleia Geral Extraordinária para discutir e aprovar se assim for o Acordo Coletivo de Trabalho do ano de 2015, apresentado e discutido com a empresa. Salientando que a proposta é fruto de várias reuniões com farmacêuticos nos anos de 2014/2015, na qual se tornou pauta de reivindicação para o ano de 2015. A assembleia será realizada no dia 20 de Abril, no auditório do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Bahia, Av. Sete de Setembro, Sala 602, Ed. Barão do Rio Branco, Salvador, as dia 20 de Abril, em primeira convocação, com 1/5 dos associados presentes, às 9:30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes dos seus membros as 10h., e a segunda assembleia no dia 20 de Abril, em primeira convocação, com 1/5 dos associados presentes, às 18:30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes dos seus membros as 19h, para deliberar sobre a seguinte PAUTA:

1ª) Apresentação e apreciação da contra proposta apresentada pela Acordo Coletivo Sindifarma/ Rede Raia Drogasil

2ª) Fechamento de Acordo Coletivo Sindifarma/ Rede Raia Drogasil;
3ª) O que ocorrer.