EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA

EDITAL

SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DA BAHIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA PARA ELEIÇÃO DE DELEGADOS E SUPLENTES AO 8º CONGRESSO DA FENAFAR

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado da Bahia, representante da categoria Farmacêutica no Estado da Bahia em conjunto com a Federação Nacional dos Farmacêuticos – Fenafar, com fundamento no Estatuto Social deste sindicato, combinado com as deliberações do Conselho de Representantes da FENAFAR realizado em 11 e 12 de Dezembro de 2014, quando foi convocado o 8º Congresso da Fenafar, convoca os farmacêuticos, para se reunirem e participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 03 de junho de 2015, às 18 horas em primeira convocação, ou às 18:30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes no endereço Av. Sete de Setembro, Sala 602, Ed. Barão do Rio Branco, Salvador, BA 40060-001, para deliberar sobre os assuntos constantes da Ordem do Dia: a) Discussão dos temas do 8º Congresso da Federação Nacional dos Farmacêuticos; b) Apresentação dos critérios de eleição dos delegados e suplentes ao 8º Congresso da Fenafar; c) Eleição dos delegados e suplentes ao 8º Congresso da Fenafar.

Salvador, 18 de maio de 2015.

Magno Luiz Teixeira Silveira