Atualizado: Entidades de farmacêuticos querem a retratação de Raimundo Varela

Depois da página oficial do apresentador de televisão Raimundo Varela ter tratado a nova possibilidade de maior aproximação entre a nossa profissão e o quotidiano de nossa gente ontem de forma acrítica, quase desinteressada (confira no link), o mesmo Varela surpreendeu a toda a categoria da pior...

Depois da página oficial do apresentador de televisão Raimundo Varela ter tratado a nova possibilidade de maior aproximação entre a nossa profissão e o quotidiano de nossa gente ontem de forma acrítica, quase desinteressada (confira no link), o mesmo Varela surpreendeu a toda a categoria da pior forma possível, ao declarar em seu programa do horário do almoço, hoje, que preferia ser tratado por um veterinário do que por um farmacêutico.
A repudíável colocação não passou em branco. Imediatamente, o Sindifarma e o Conselho Regional de Farmácia da Bahia, por meio de suas diretorias, acionaram a direção local da rede de TV na qual foi veiculada esta frase.

Aguarda-se que tenhamos espaço na mesma emissora, para contestar tal declaração, o que deve ocorrer na quinta-feira .

ATUALIZAÇÃO: Confira o documento oficial do CRF-BA, neste link.

Aguarde, amanhã (25/09), um novo formato do nosso boletim informativo eletrônico com mais conteúdo em nosso site e por newsletter, que você vai gostar de ver e comentar com seus colegas.

A formatação também foi pensada para a nova era, das  chamadas redes sociais.

00sindifarma