FARMABR 2012

De 5 a 7 de julho de 2012, o Instituto Racine realiza, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), o FARMABR 2012. Com a temática central “Qualidade, Evidência Científica e Racionalidade na Cadeia de Medicamentos: Foco na Segurança do Usuário de Produtos e Serviços”, o FARMABR 2012 une a 2ª edição do Congresso Brasileiro de Farmacêuticos Clínicos (PCare) e a 1ª edição do Congresso Brasileiro de Assistência Farmacêutica (CONBRAF) ao consagrado congresso farmacêutico Semana Racine, agora em sua 22ª edição.

São três dias intensos de atividade reunindo profissionais, estudantes de farmácia e docentes de cursos universitários que atuam ou interessados em atuar em farmácias, drogarias, farmácias com manipulação, farmácias hospitalares, serviços de assistência domiciliar, em distribuidoras de produtos farmacêuticos e de outros produtos para a saúde ou, ainda, na Assistência Farmacêutica dos Estados e Municípios e na área de Educação.

 

Professores e Estudantes

Com acesso gratuito para docentes de graduação na área da saúde, o 9º Encontro de Professores Universitários acontecerá integrado ao FARMABR 2012 e trará em sua programação uma palestra direcionada. O Roteiro Universitário será realizado pela 3ª vez consecutiva, com atividades direcionadas aos graduandos em farmácia.

 

Expositores

De forma concomitante será realizada a 22ª ExpoFarmácia, exposição que apresenta as principais empresas produtoras e distribuidoras de produtos farmacêuticos, cosméticos e inúmeras outras empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços para o setor farmacêutico de varejo, farmácias hospitalares e assistência farmacêutica dos Estados e Municípios, além de entidades profissionais e setoriais.

 

Informações e inscrições online: http://www.farmabr.com.br/

22ª Semana Racine – Congresso de Farmácia: http://www.semanaracine.com.br/

PCare 2012 – Congresso Brasileiro de Farmacêuticos Clínicos: http://www.pcare.com.br/

CONBRAF – Congresso Brasileiro de Assistência Farmacêutica: http://www.conbraf.com.br/

22ª ExpoFarmácia: http://www.expofarmacia.com.br/

FARMACÊUTICO