Farmacêuticos comemoram dia do profissional com grande festa

No último dia 17, o Sindifarma-Ba e o CRF promoveram uma festa em homenagem ao dia do farmacêutico, no Unique Eventos. Sob o comando da banda Negracor, os profissionais se reencontraram e comemoraram esta importante data para a categoria.

Foto: Fernando Santt

Representando o Sindifarma, o Secretário da instituição, José Jorge da Silva Jr., afirmou que aquele era um “momento pra estar planejamento como se conquistar mais espaços e melhores postos de trabalho. Ali entra o sindicato, na luta pelas propostas e pensar as estratégias que serão inseridas nesse mercado para melhorar as condições de trabalho e relações com o empregador”.

Também presente no evento, a deputada federal – e também farmacêutica – Alice Portugal, além de cumprimentar a diretoria eleita do Sindifarma e CRF, afirmou que “com vigor e energia, as instituições vão colocar mais pra frente ainda as nossas bandeiras e as nossas necessidades”.

Confira as fotos da festa na nossa fanpage: https://www.facebook.com/sindifarmabahia

Até o ano que vem!