Farmacêuticos da Farmácia Popular do Brasil/Bahiafarma: assembleia amanhã!

00sindifarma

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Bahia – SINDIFARMA vem, através deste EDITAL, conforme disposto no seu Estatuto, convoca a todos os seus associados para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS FARMACÊUTICO DA FARMÁCIA POPULAR DO BRASIL – BAHIAFARMA, a realizar-se no dia 19 de setembro de 2013, no Auditório do Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia, sito R. Dom Basílio Mendes Ribeiro, 123 – Federação Salvador [veja mapa*], às 18:00h, em primeira convocação, com 2/3 dos associados presentes, ou às 18:30h, em segunda e última convocação, com 1/3 dos seus membros. Para deliberar sobre a seguinte PAUTA: 1ª) Campanha Salarial 2013/2014; 2ª) Instalação da Mesa de Negociação e deliberação acerca da respectiva pauta de reivindicações em face do BAHIAFARMA; 3ª) Atribuição, à Diretoria do Sindicato, dando poderes necessários para assinar Convenção Coletiva, Acordo Coletivo, bem como suscita Dissídio Coletivo, caso seja necessário; 4ª) O que ocorrer.

Salvador, 13 de setembro de 2013

Magno Luiz Teixeira Silveira