IX Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar

IX Congresso Brasileiro e II Sudamericano de Farmácia Hospitalar

sbraf

A Diretoria da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (SBRAFH) o convida a participar do “Congresso de Farmácia Hospitalar: IX Brasileiro e II Sulamericano”, no período de 14 a 16 de novembro de 2013, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo – São Paulo.

Este será um congresso internacional, o qual está sendo organizado em parceria com Sociedades técnico-científicas de farmácia hospitalar de outros oito países da América Latina, sociedades que fazem parte da Coordinadora Sudamericana para el Desarrollo de La Farmacia Hospitalaria – COSUDEFH, a qual é presidida pela SBRAFH atualmente. Também estrearemos o “Encontro de Farmacêuticos de Serviços de Saúde”, a fim de congregar os colegas que atuam nos demais serviços que compõem as redes de atenção à saúde no Brasil. Além disso, será a primeira vez que o sócio da SBRAFH inscrito no congresso poderá fazer visitas técnicas a um serviço de referência no Brasil, a Divisão de Farmácia do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (HC FMUSP).

O congresso tem programa científico de vanguarda e alto nível voltado para a prática dos “Serviços Farmacêuticos em Hospitais”, com foco nos Resultados Clínicos, Humanísticos e Econômicos destes serviços. Em breves palavras, queremos trazer experiências exitosas de colegas Brasileiros, da América Latina, da Europa e de outros países que trarão conceitos importantes que fundamentam suas práticas e que poderão auxiliar os congressistas a alcançarem melhores resultados em seus serviços.

Distribuiremos mais de R$ 10.000 em prêmios para os trabalhos científicos. Não percam a oportunidade de enviarem os seus!

O evento terá um ambiente acolhedor, voltado para a troca de experiências entre colegas brasileiros e de outros países e para a prática profissional!

Acompanhe todas as novidades sobre o evento neste site ao longo do ano!

Seja muito bem-vindo ao maior congresso de Farmácia Hospitalar da América Latina!

Helaine Carneiro Capucho
Presidente da SBRAFH e do Congresso

FARMACÊUTICO