Nova diretoria e conselheiros do CRF-BA tomam posse em plenária especial

Na segunda-feira (9), foram empossados os novos conselheiros regionais e diretores do Conselho Regional de Farmácia da Bahia (CRF-BA), em uma sessão plenária especial. O novo quadro é formado pelo Dr. Mário Martinelli Júnior, presidente, Dr. Cleuber Fontes, vice-presidente, Dr. Eugênio Bugarin como secretário e Dr. Alan Brito assume a tesouraria.

20131209_200108

A posse da diretoria e dos conselheiros contou ainda com a participação de Dra. Soraya Amorim, Dra.Eliana Fiais, Dra. Sônia Carvalho e Dra. Ligia Barbosa, representantes do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Bahia (Sindifarma-Ba), além de representantes da Associação dos Farmacêuticos da Bahia (ASFARBA), da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC Regional Bahia), da sociedade civil, familiares, corpo docente e profissionais da área.

IMG-20131211-WA0010

A diretora do Sindifarma-Ba, Soraya Amorim, presente à mesa da plenária, destacou a importância da parceria entre Conselho e Sindicato, bem como desejou “que o trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo então presidente do CRF-BA, Dr. Altamiro José dos Santos, continue, mantendo a relação harmoniosa entre o Sindifarma e o CRF na contribuição para salto da profissão”.

Os Conselheiros Federais são:

Dr. Altamiro José dos Santos e Dr. Clóvis de Santana Reis (suplente)

Os Conselheiros Regionais são:

Dr. Mário Martinelli Júnior, Dr. Eugênio Bugarin, Dra. Eliana Cristina de Santana Fiais, Dra. Edimar Caetité Júnior, Dra. Cristina Maria Ravazzano Fontes, Dra. Sonia Maria Carvalho, Dra. Tania Mª. Planzo Fernandes e Dra. Mara Zélia de Almeida.