O aniversário do SINDIFARMA será comemorado no sábado, na capital e para o interior

O aniversário de nosso sindicato foi nesta segunda, dia 23 de setembro, no dia 25 de Setembro tivemos o Dia Internacional do Farmacêutico, na semana que marca e nestas sexta, todos os baianos estão atentos para os protetores das crianças e padroeiros dos farmacêuticos de algumas religiões, Cosme e Damião.

São motivos de sobra para nossa alegria virar encontro e extensão.

Assim, no sábado (click aqui para ver o mapa) à tarde, vamos ter confraternização em Ondina, em Salvador, a partir de 16 horas, no Canto, A, na Avenida Adhemar de Barros, 408, ao lado da Oftalmodiagnose, no sentido de entrada da avenida rumo ao campus da UFBA, à direita, antes da subida para o Zoológico.

Para os farmacêuticos do interior se sentirem contemplados, escolhemos sortear 3 (três) cópias do melhor filme brasileiro a se tornar DVD neste mês.

Entre 14:00 e 14:05 horas de sábado vai entrar no ar, aqui no seu site, uma pergunta sobre o filme. Os três primeiros a responder, sendo farmacêuticos sindicalizados, farão jus a esta recordação.