Parabéns a todas as mulheres neste dia tão especial!!

O Sindicato dos Farmacêuticos da Bahia (Sindifarma), parabeniza a todas as mulheres durante todo o mês de março. Para isso faremos uma série de homenagens, a cada semana do mês, a uma representante feminina da área de farmácia.

Para iniciar as homenagens, a farmacêutica veterana Cristina Ravazzano, empreendedora, dona da Farmácia Erva Doce, no bairro da Pituba.

Há 32 anos de profissão, sendo 30 deles voltados à homeopatia, Ravazzano conta que resolveu empreender no ramo por causa de um problema de saúde de seu primogênito. “Meu filho adoeceu e procurei uma homeopata, ela disse que na Bahia tinham poucos estabelecimentos que comercializam remédios homeopáticos. Foi aí que decidi abrir a Erva Doce”

A empresária, com toda sua visão de negócios, não parou por aí. Há pouco menos de um ano ela foi à uma conferência e viu uma esmalteria, na hora resolveu implantar uma fábrica de esmalte na sua sede, em Salvador. São mais de 3 mil cores de esmaltes, protetores de unhas com colágeno e muitos produtos anti-alergênicos. Vale muito a pena conferir!!

A Farmácia Erva Doce e a esmalteria ficam na Avenida Otávio Mangabeira, Shopping Pituba Sol, lojas 26/28. Ao lado das Lojas Americanas

FARMACÊUTICO