Salvador sedia seminário sobre patentes e propriedade intelectual

Acontece nesta sexta-feira (06/11), na Salada Congregação da Faculdade de Direito da UFBA (FDUFBA), o I Seminário do Grupo de Pesquisa em Propriedade Intelectual da FDUFBA. O seminário, que tem como tema Patentes de Medicamentos e Saúde Pública, inclui ainda discussões sobre produção de medicamentos genéricos e combate à Aids.

A coordenação científica do evento é de Rodrigo Moraes, advogado e professor de Direito Autoral e Propriedade Industrial da Faculdade de Direito da UFBA.  O seminário, que será realizado das 14h às 18h, na sala da congregação da Faculdade de Direito da UFBA, na Graça,  tem um foco jurídico, mas dialoga também com outras áreas, podendo participar pessoas que atuam na área de Farmácia ou Medicina.

As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas mediante o envio do nome completo e RG para o e-mail gppropriedadeintelectual@gmail.com. As vagas são limitadas aos 100 primeiros inscritos e serão fornecidos certificados de 4 horas-aula. Confira abaixo a programação completa do seminário:

I-Seminário-do-Grupo-de-Pesquisa-em-Propriedade-Intelectual-da-FDUFBA

Fonte: http://www.crf-ba.org.br

FARMACÊUTICO