SINDICATO DOS FARMACEUTICOS DO ESTADO DA BAHIA – SINDIFARAMA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS DIRETORES DO SINDIFARMA PARA INDICAÇÃO DOS COMPONETES DA COMISSÃO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DA BAHIA-SINDIFARMA, EXERCÍCIO 2016/2019

Pelo presente Edital, e de acordo com o Estatuto da Entidade, convocamos todos os diretores do SINDIFARMA para participarem da Reunião Extraordinária a ser realizada no próximo dia 10 de maio de 2016, no auditório do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Bahia, sito Av. Sete de Setembro, Sala 602, Ed. Barão do Rio Branco, Salvador, BA 40060-001., a primeira convocação será às 19:00, e a segunda convocação as 19:30, com os presentes para deliberar sobre a aprovação com a seguinte pauta: 1)Indicação e Aprovação da Comissão Eleitoral para dirigir os trabalhos de eleição do Sindicato; 2) O que ocorrer.

Salvador, 07 de maio de 2016.

Magno Luiz Teixeira Silveira