Sindicatos de farmacêuticos do Norte e Nordeste lançam a ‘Carta de Manaus’

Durante a sexta-feira, dia 20, o portal da Fenafar* publicou esta importante nota. Confira

O 3º Encontro Norte e Nordeste de Sindicatos de Farmacêuticos foi realizado na capital amazonense, dia 14 de setembro de 2013.

A terceirização no setor e a ausência de novos concursos públicos foram levantados como grandes problemas para a categoria, assim como a necessidade de mais capacitação para as negociações.

Ao final das palestras e dos debates, foi aprovada a Carta de Manaus, que resume o dia de intensos trabalhos. Clique aqui para ler a cobertura completa do 3º Encontro.

A ‘Carta de Manaus’, resultado do 3º Encontro Norte e Nordeste de Sindicatos de Farmacêuticos pode ser lida no link abaixo

*Federação Nacional dos Farmacêuticos
00sindifarma