Terceirização e Precarização

Durante a 14ª Conferência Nacional de Saúde, que aconteceu em Brasília, entre 30 de novembro a 4 de dezembro, o Sindifarma participou ativamente das atividades. A presidente da entidade, Eliane Simões, foi ao DF como delegada da Conferência, participando dos debates e das votações.

Entre as reivindicações dos farmacêuticos baianos, defendidas por Eliane, destacaram-se a jornada de 30 horas para os profissionais da saúde, o pedido de aprovação da Emenda Constitucional 29 – que define percentuais mínimos de recursos públicos para investimentos na saúde – e a campanha contra as terceirizações na saúde.

Para o evento, o Sindifarma, com o apoio da Fenafar e do CRF-BA, preparou uma carta sobre Terceirização e Precarização nas Relações de Trabalho. O documento foi distribuído durante as plenárias e manifestações realizadas.

Veja aqui o conteúdo do documento

Importante!

O arquivo encontra-se no formato PDF. Caso não possua nenhum aplicativo, que leia este formato, instalado em sua maquina, clique aqui para efetuar o download do Adobe Reader X.

O Adobe Reader X é um aplicativo freeware e, por isso, pode ser distribuido livremente.