URGENTE! boleto com postagem do Rio de Janeiro

Documento é legítimo! Não é Fraude!

Farmacêuticos, o boleto de pagamento do imposto sindical tem sido enviado para todos os contribuintes com o endereço de postagem dos Correios do Rio de Janeiro. Isso tem gerado confusão e dúvidas. Mas não se trata de fraude, como muitos têm imaginado. O que ocorre é que o Sindifarma-Ba optou por fazer um pacote de gráfica x Correios por meio da empresa fluminense devido à cotação mais acessível à entidade.

O boleto para os farmacêuticos é emitido pelo Sindicato dos Farmacêuticos da Bahia – Sindifarma-BA, que é a Guia de Recolhimento de Contribuição Sindical Urbana (GRCSU), exercício 2016. Antes não existia a obrigatoriedade de especificar essa informação no boleto, entretanto, o Ministério do Trabalho passou a exigi-la. Então, assim como a cobrança é legítima, a informação contida no documento também é. Qualquer dúvida entrar em contato com o Sindifarma-Ba pelos telefones: (71) 3266-0464 ou (71) 3266-6043.

CCI16022016