Vitória! justiça determina convocação de farmacêuticos!

Depois de Mandado de Segurança impetrado pelo Sindifarma-Ba contra o município, sete farmacêuticos que foram aprovados em concurso público municipal têm seus direitos garantidos e são convocados. De acordo com o advogado Cláudio Andrade, que representa o Sindicato dos Farmacêuticos da Bahia – Sindifarma-Ba, o...

Depois de Mandado de Segurança impetrado pelo Sindifarma-Ba contra o município, sete farmacêuticos que foram aprovados em concurso público municipal têm seus direitos garantidos e são convocados. De acordo com o advogado Cláudio Andrade, que representa o Sindicato dos Farmacêuticos da Bahia – Sindifarma-Ba, o julgamento foi árduo e fez valer todos os esforços da entidade. “Foi apontado (o julgamento) pelo próprio município como o ‘mais importante já enfrentado pelo Tribunal de Justiça da Bahia no que se refere a concurso público’. Aproveito para parabenizar cada um dos farmacêuticos convocados nessa semana e desejo muito sucesso em suas carreiras”, comemora o advogado.

Apesar dessa conquista, os representantes do Sindifarma afirmam que a luta continua com o Mandado de Segurança Coletivo até que todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas sejam convocados. “Tenho recebido orientação da diretoria do Sindifarma-Ba para continuarmos nessa luta. A atuação da entidade é decisiva para as vitórias já alcançadas e para as que ainda alcançaremos. Agora, vamos reivindicar as convocações dos demais”, completa o advogado Cláudio Andrade.

Veja na tabela abaixo o nome dos convocados.

Tabela de convocados