Votação do PL 4330 adiada: vitória dos trabalhadores

Sem dúvida, este foi o assunto de maior interesse de todos os trabalhadores, nesta semena.

Aqui, adaptamos o resultado da mobilização, como foi enfocada no blog do sindicalista baiano Luiz Denis Soares.

A votação do PL 4.330 teve a sua votação adiada para o início de setembro apesar da pressão de representações dos patrões.

Pode-se dizer que o movimento sindical obteve uma vitória, mesmo momentânea, haja visto o peso da bancada empresarial na Camara e na Comissão de Constituição e Justiça, onde o projeto tramita atualmente.

A vitória é consequência da unidade de ação posta em prática pelas centrais sindicais e pela estratégia de constranger publicamente os deputados membros da comissão anunciando a publicação dos seus votos junto às suas bases eleitorais.

A mobilização e as tentativas de negociação continuam conforme nota assinada pelas centrais sindicais. Confira no link http://migre.me/fLh9I

Clipagem e edição de Marko Ajdarić