Minds Idiomas

Falar inglês fluentemente nos dias de hoje já deixou de ser um diferencial para ser um pré-requisito para qualquer profissão. As carreiras ligadas à saúde, por exemplo, possuem um vasto e rico material teórico que está escrito em inglês.

Por isso, pensando na melhoria profissional e mais capacitação para os profissionais de farmácia que o Sindicato dos Farmacêuticos da Bahia fechou convênio com a Minds Idiomas, com descontos incríveis que vão facilitar o investimento na carreira.

De acordo com o diretor comercial do curso, Júnior, as vantagens especiais para colaboradores e farmacêuticos sindicalizados, assim como seus dependentes diretos, consistem em subsídios de 40% de desconto no plano parcelado, 45% no plano flex fidelidade e 60% de desconto no plano cash (à vista). Em qualquer uma dessas condições, o material didático terá 50% de desconto no valor regular.

“Com isso o farmacêutico sai falando fluentemente em apenas 18 meses. É um grande investimento cursar inglês. E o melhor, aulas são flexíveis e o aluno escolhe o próprio horário, que dê para conciliar com sua agenda de trabalho”, conta Júnior.

De acordo com o presidente do sindicato, Magno Teixeira, os profissionais que atuam na Indústria Farmacêutica, por exemplo,  estão em contato direto com o inglês utilizado nos manuais de procedimentos, na troca de e-mails e contato pessoal com outros profissionais etc. Há também as feiras nacionais e internacionais que reúnem profissionais e representantes de vários países, onde novamente o inglês é o idioma principal utilizado em apresentações e com o objetivo de ampliar o networking com fornecedores e organizações.

“O nosso objetivo com essas parceria é levar mais benefícios para o farmacêutico para que ele possa se capacitar ainda mais. O sindicato valoriza as parcerias que venham a trazer benefícios para os profissionais, tanto que além do curso de inglês também fechamos parceria com o Instituto Pessoa, que oferece cursos de pós-graduação na área de  farmácia. Sabemos que por meio de mais estudo e especializações que o profissional se destaca no mercado. E levar esses benefícios para a categoria é a nossa missão”, garante Teixeira.

O curso funciona no Caminho das Árvores, em Salvador. Mais informações: (71) 3311-2583